No final do ano passado (2019 o Museu Neno  teve a satisfação de receber nas suas dependências a TV Clube, afiliada da rede Globo no Piauí.

A TV Clube, na pessoa do repórter Antonio Rocha, tomou conhecimento da existência do Museu Neno por terceiros e curiosamente fez pesquisas na Internet sobre o assunto e, para sua surpresa, encontrou o Site que lhes deu as informações que necessitava. Passou o endereço para a direção da TV, a qual liberou a gravação de um quadro para os programas Bom Dia Sábado e também o Clube Rural.

A Diretoria e parte dos sócios participaram das filmagens, emitindo as informações solicitadas pela reportagem com muita satisfação, pois estes programas são de grande alcance em todo Piauí e também além do Piauí, pelo G1.

Após a vinculação dos programas foi grande o retorno sentido em função do conhecimento sobre a existência do Museu Neno. Abordagem de pessoas aos entrevistados esboçando o desejo de conhecer o Museu e surpresos por tudo que ele representa.

O Museu Neno agradece  àquela emissora e aos que a ela pertencem pelo belíssimo trabalho realizado e o reconhecimento do Museu Neno para o engrandecimento da cultura de Bocaina, para o Piauí e além mais.